segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dy...

E um desses encontros e desencontros da vida nós nos “esbarramos” . 
Sei que no inicio eu te achava xata e morria de ciúmes por causa do neto... 
E sei também que você achava que eu era uma x-9 disfarçada! Mais aos poucos com uma convivência digamos que “forçada” fomos nos conhecendo... 

E hoje, nos tornamos bem mais que grandes amigas...


A cada dia que passa a sua amizade torna-se tão fundamental em minha vida,  não consigo mais ficar muito tempo sem trocarmos as nossas ideias… 
Tu és minha âncora, meu porto seguro, minha alegria quando estou triste, meu sorriso quando a lágrima cai, minha música quando canto, minha força quando estou fraca. 
Aprendi que existem amigos como você, que todos os dias têm uma novidade diferente para fazer com que desabroche um sorriso em meu rosto.

São simples gestos que me emocionam a cada dia fazendo com que eu te admire muito mais…

A nossa amizade surgiu como num passe de mágica, com alguns feitiços especiais e muitos sorrisos.
E temos muita história para contar dessa amizade surpreendente:

Já passamos um final de semana inteiro juntas mexendo em blogs e brincando de fazer desenhos no MSN. Já te liguei sorrindo para desejar bom dia! Já te liguei confusa só para saber como eu deveria agir em algumas situações. Já chorei em seu colo.
Você já me ligou só pra saber se estávamos vendo o mesmo canal na TV . Já te ouvir desabafar. Já confidenciamos segredos. Já sorrimos, já choramos…

Chorei, me preocupei, e fiquei completamente sem rumo quando fui te procurar e não encontrei.

Quando eu desapareço você sempre me liga para saber onde e como estou. Sempre que eu preciso, você aparece, e saiba, na maioria das vezes eu nem preciso chamar, pois você já sabe o que está acontecendo.


Você me conhece tanto que sabes se estou triste ou alegre pela minha voz ou simplesmente, pela minha maneira de sorrir, conversar, escrever…

Com você aprendi a gostar de cores fortes, a liberar as minhas emoções (chorar, gritar, espernear, gargalhar) sem medo do que os outros vão pensar…

Você já me ensinou muitas coisas, menos o segredo de como usar as palavras mais bonitas para agradecer uma amizade tão especial. 
Você não me ensinou a usar tintas, cores, pois as suas cores têm alma e coração. 
Eu queria aprender só um pouquinho de cada coisa para agradecer todo esse cuidado e carinho que tens por mim. 

Enquanto eu não aprendo, uso apenas meu singelo: MUITO OBRIGADA!


 
>> E mais uma vez me desculpe por todas as palavras repetidas e muitas vezes desconexas. Só queria que lembrasses o quanto és importante na minha vida, mesmo que o primeiro post não tenha sido  pra vocÊ!



Te amo Dy Aguiar

Um comentário: